Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Suculentas

Sou amante das orquídeas, mas também adoro as suculentas e os cactos. E hoje passeando pela Internet encontrei um site em inglês com uma ideia muito boa para o cultivo.







Fonte:
http://www.shelterness.com/diy-indoor-teacup-succulent-garden/

3 comentários:

  1. Bem vinda a Casa de Retalhos, Cora.

    Essa sua postagem veio na hora certa. Estou planejando amanhã replantar as suculentas q trouxe do lado de fora, pois agora elas não sobreviveram lá fora, e tento replantá-las e mantê-las vivas dentro de casa esperando pela primavera novamente.

    ResponderExcluir
  2. Cora, amo suculentas. tenho várias delas. São ótimas para quem não tem muito tempo para cuidar, elas mesmas se cuidam e nos surpreendem sempre com novos brotos e flores delicadas.
    Cora, não conseguiu postar o selinho? Sei que é chato ficar cobrando, mas caso você ganhe, e não tenha divulgado o sorteio, as outras participantes ficarão chateadas, pois cederam espaços em seus blogs para isso também. Então vamos lá, não quero que fique de fora, tá?!
    Cora, é bem comum a gente não saber como colocar selinhos ou inserir links de fora.
    Mas não é por isso que você vai ficar de fora dos sorteios não.

    Siga estes passos:

    1º - Vá no "DESIGN" de seu blog;
    2º - Clique em qualquer lugar da lateral onde diz "ADICIONAR UM GADGET";
    3º - Abrirá uma nova janela com várias opções, então escolha "IMAGEM", clicando nesta palavra;
    4º - Dai clique em "ESCOLHER ARQUIVO", então busque em seu computador onde salvou o selinho do sorteio, clique nele e aguarde que carregue;
    5º - Logo acima, tem um espaço para você digitar o "TITULO" da imagem. Ali você escreve o nome que quiser dar ao sorteio que está promovendo;
    6º - E abaixo tem "LINK", dai você copia este link aqui: http://madeiraemforma.blogspot.com/2011/10/sorteios-nos-blogs-parceiros.html
    7º - E vá em "SALVAR". Aí verá que esta janela se fecha, então vá em "VISUALIZAR BLOG" e o selinho estará lá, na lateral de seu blog, e se você clicar nele vai direto para a página do sorteio. Caso não goste da posição dele e ache que deva ficar mais lá embaixo ou no alto da página, vá em DESIGN novamente, localize onde colocou o selinho, clique nele e arraste para onde quiser dentro da página.

    Estou retribuindo a ajuda que muitas blogueiras me deram, explicando como mudar as coisas na página. Fazemos ótimos amigos nesse mundo virtual e isso nos faz bem.

    Abraços e espero que dê certo, caso você se bata, grite que vamos tentar novamente, tá?!


    Sandra Guadagnin

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de plantar umas dessas, vejo muito nos blogs que visito, parece que elas não dão muito trabalho!, e eu preciso de plantas assim, pois não sou muito de cuidar.
    bjs

    ResponderExcluir