Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Comedouro para passaros

Não existe nada mais belo do que ter  em seu jardim ou varanda pássaros livres,  e para aproximar essas aves, nada melhor que frutas frescas, semente e agua limpa.

Existem vários modelos de comedouro, dos que compramos pronto até alguns improvisados em casa, vejamos alguns modelos.

Imagem do voolivreartesanato.

Em alguns lugares os comedores de pássaros, pode atrair aves lindas.

Nessa foto comedouro com aves saíra-de-lenço, imagem da oubatubano.blogspot.com

no blog viladoartesao, encontrei esse comedouro feito com sementes e gelatina, achei super interessante.

 Além do comedouro vale colocar agua limpa para os pássaros, assim você também pode se desfrutar de uma imagem bela como esta:

2 comentários:

  1. Oi Cora ! Tenho a maior vontade de colocar um desses em casa, tenho o espaço e os pássaros mas tenho gatos, q tb amooo, tenho q optar e fico com eles! Rs...cheguei a postar no meu blog sobre comedores de pássaros, muito bom te-los de perto. Abçu!

    ResponderExcluir
  2. Cora, vim retribuir a visita. Que cantinho mais gostoso o seu, cheio de verde. Continue, est´ano caminho certo. Sinto falta de verde.
    Abraços.

    ResponderExcluir